skip to main
|
skip to sidebar
DEUS E FIÉL
domingo, 4 de outubro de 2009
DEUS E FIÉL
ESTOU BEM CERTO QUE DEUS ELE E FIEL NA MINHA VIDA , POIS ELE TEM MIM PROPOCIONADO GRANDES COISA A QUAL EU NÃO TENHO CONDIÇÕES DE EZECER MAS ELE TEM MIM FORTALECIDO E MIM SUPRIDO ESPIRITUALMENTE E EU ESTOU DE PÉ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(1)
▼
outubro
(1)
DEUS E FIÉL
Quem sou eu
rogeriodiogo
ROGERIO DIOGO DOS SANTOS
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário